sábado, 22 de outubro de 2011

A Verdade

             

                     Eu não posso mais negar, sinto falta. Não posso mais fugir, porque nada se ajusta a este lugar. A verdade é que tento esconder com outros afazeres aquilo que me fere. A verdade é que disfarço muito bem, até que em alguma situação paira sobre meus olhos algo que o faz acordar em mim. A verdade é que chega de criar ilusões para aliviar a dor. A verdade é que, quando a razão fala para mim que não é o tempo ela tem compaixão do sofrimento do meu coração. A verdade é que guardo um desejo dentro de mim maior do que posso imaginar, mas finjo ser tão pequeno para poder suportar. A verdade é que estou coberta de doutrinas e normas, mas sou humana e, portanto, posso errar. A verdade é que realmente nada posso fazer, pois na verdade é preciso esperar. A verdade é que meu coração não aceita esta verdade.  A verdade é que eu não sei Onde está? Quem será? E quando virá? A verdade às vezes é mentir para si mesmo, para que um dia a mentira se torne verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário