sábado, 8 de outubro de 2011

La Soledad

Um compositor certa vez escreveu com a alma a letra de uma canção em espanhol. Esta canção me tocou, e por isso sinto seus versos parte de mim, quando diz:

Una vez nada mas en mi huerto     
             Brillo la esperanza                  
  La esperanza que alumbra   
 El camino de mi soledad 
(Apenas uma vez no meu jardim)
 (Brilhou esperança)
(Esperança que ilumina)
  (A estrada da minha solidão)

Exatamente assim, ora entre multidões de estranhos e ora perdida diante da minha própria companhia. Pero, qué es la soledad? La soledad é destemida, devastadora e não adianta fujir dela, porque se esconde no lugar mais poderoso do ser, no coração. La soledad não é sinônimo de estar sozinho, mais em meio a tantas pessoas você não encontrar aconchego, afeto, carinho e amor de verdade. La soledad pode ser passageira, e prefiro pensar que seja. Já que, não deixo la esperanza, mesmo que la soledad causa daño a mi corazón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário